KSOP

KSOP anuncia sede da segunda etapa da temporada 2018

Festival vai ser realizado no mês de abril


 

29/01/2018 18:31
KSOP anuncia sede da segunda etapa da temporada 2018/CardPlayer.com.br


A capital do poker brasileiro vai ser o palco de mais um grande festival ao vivo. Entre os dias 5 e 10 de abril, São Paulo vai abrir as suas portas para a segunda etapa da temporada 2018 do KSOP (Kings Series of Poker). 


A sede do campeonato vai ser revelada no final de fevereiro, assim como o cronograma completo e toda a grade de satélites online.


A estreia do KSOP 2018 acontece nesta semana, a partir da próxima quinta-feira, 1. Nos feltros do Infinity Blue Resort, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, mais de vinte torneios vão ser realizados em apenas sete dias. No Main Event, quem desembolsar R$ 1.500 vai ter a oportunidade de brigar por ao menos R$ 1 milhão em prêmios.


No total, o KSOP vai realizar seis etapas durante o ano. Pela primeira vez, o circuito vai contar com um ranking, com o campeão levando para casa um automóvel 0km da Mercedes-Benz.


Para conferir o cronograma do KSOP Balneário Camboriú, basta clicar AQUI.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+KSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123