KSOP

KSOP anuncia etapa em Natal para a próxima temporada

Circuito vai visitar o Nordeste pela primeira vez em sua história


 

28/12/2018 14:11
KSOP anuncia etapa em Natal para a próxima temporada/CardPlayer.com.br


Depois de realizar inéditas etapas em São Paulo e em Belo Horizonte, o KSOP vai continuar desbravando o país. Em 2019, entre os dias 11 e 16 de abril, o circuito vai tomar conta dos feltros do hotel Wish, na paradisíaca cidade de Natal. Logo em seu primeiro festival no Nordeste, o KSOP vai distribuir ao menos R$ 1 milhão.


Antes de desembarcar em na capital potiguar, o KSOP vai organizar outro um grande campeonato em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Em 2019, o pontapé inicial da temporada vai contar com 31 torneios, sendo que a etapa vai ter uma premiação garantida de R$ 3 milhões.


No total, o KSOP vai realizar cinco etapas no próximo ano. Além do ranking geral, os competidores vão ter a oportunidade de brigar pelo título de uma classificação exclusiva para os ventos de Omaha.


Você conferir o cronograma do KSOP Balneário Camboriú AQUI.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+KSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123