O Brasil marcou presença na decisão dos dois super high rollers online realizados nesta semana. Após a forra de Eduardo Silva na WSOP, Fabiano Kovalski e Pedro Padilha também ganharam prêmios de seis dígitos no WCOOP 2021. Enquanto Padilha embolsou $110.211 pela oitava colocação, Kovalski terminou a disputa no 5-handed e levou $236.958 para casa.
Líder no início do Dia Final, Kovalski confirmou presença na FT na cola do CL Chris “ImDaNuts” Oliver. Padilha, por sua vez, logo dobrou seu stack. Dono de 16 bbs, ele fez um min-raise antes de pagar o 3-bet shove de Oliver, que tinha A♣5♠. Com J♦J♥, o paulista seguiu a frente no bordo 3♠6♥Q♥7♦5♦.
Na jogada seguinte, foi “Sintoras” quem saiu com JJ. Ele então anunciou all-in de 10 bbs e acompanhou o russo “CrazyLissy” pagar com A♦K♥. O bordo A♥4♣5♣Q♦9♥ foi implacável com o short stack e ele perdeu todas as suas fichas.
Padilha seguiu entre os últimos colocados até voltar empurrar seu stack para o centro da mesa. Segurando A♥5♥, ele defendeu o big e anunciou um 3-bet shove de 19 bbs. “kZhh” deu o call com A♦K♥ e seguiu a frente no bordo Q♣10♦A♣2♥8♦.
“kZhh” cresceu na disputa e passou a brigar com Kovalski pela ponta. No 6-handed, o catarinense eliminou Justin “ZeeJustin” Bonomo e voltou a ter o maior stack da mesa. Em outro all-in pré-flop, Kovalski pagou o open shove de 10 bbs do norte-americano e mostrou K♥9♣. Com A♥10♥, Bonomo levou a pior no bordo 7♠9♥10♠K♣5♦.
Após perder uma série de potes para “kZhh”, Kovalski caiu para a terceira colocação. Direto do small, ele anunciou all-in e recebeu o call de Oliver, que tinha 10 bbs e Q♣10♣ em mãos. Dominado com J♣9♦, Kovalski encontrou um dos seus outs no flop 8♥J♥K♥, porém o turn A♣ garantiu uma sequência a Oliver e ele puxou o pote, deixando Kovalski com 7 bbs.
Duas mãos depois, Kovalski se envolveu em um all-in pré-flop contra “kZhh”. Com 9♥9♣ contra 10♦10♥, ele não teve chance alguma no bordo K♠K♣7♠8♣6♠.
Ao registrar 116 entradas de $25.000, o SHR não igualou o garantido de $3.000.000.