KKPOKER

KKpoker realiza primeiros satélites da promoção Vegas Dream

Vencedores vão jogar o Main Event da WSOP na faixa


 

11/04/2024 17:03
KKpoker realiza primeiros satélites da promoção Vegas Dream/CardPlayer.com.br


O caminho mais rápido até o Main Event da WSOP está nas mesas do KKPoker. Nas próximas 48 horas, satélites de $300 vão distribuir um pacote valendo o buy-in de US$ 10.000 e mais US$ 3.500 para despesas com a viagem para Las Vegas, nos Estados Unidos.


O torneio classificatório de amanhã acontece a partir das 21h (de Brasília). Já no sábado, 13, quem quiser jogar vai precisar acordar cedo, uma vez que o shuffle up and deal está marcado para às 9h. 


É possível chegar aos dois satélites investindo apenas 1 dólar. Confira o passo a passo:


Step 1

Buy-in: $1

Horários: diariamente às 6h e 18h para MTTs e 7h30 e 19h30 para Flips

GTD: Tíquete de $20 para Step 2


Step 2

Buy-in: $20 

Horários: diariamente às 7h30 e 19h30

GTD: Tíquete de $300 para o Main Event


A promoção Vegas Dream segue a todo vapor até a primeira semana de maio. Além de outros seis satélites, o KKPoker vai realizar um sorteio em todos os domingos de abril valendo o cobiçado pacote completo. Para participar é preciso acumular tokens que vão ser distribuídos através de freerolls e missões da plataforma. 


Bônus para Novos Usuários

Os jogadores que fizerem seu primeiro depósito de $20 nos próximos dias vão levar um tíquete de $20 para o Step 2 do Vegas Dream, além de outros bônus que estão ativos na plataforma. 




Já conhece o KKPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+KKPOKER

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123