Na sexta-feira, a Kahnawake Gaming Commission (KGC) garantiu ao Full Tilt Poker a renovação de sua Secondary Client Provider Authorization (Secondary CPA) por dois anos. O site recentemente teve sua licença primária suspensa pela Alderney Gambling Control Commission (AGCC).
De acordo com um release da KGC, “Para manter uma Secondary CPA, o licenciado deve manter uma licença válida para operar jogo interativo, emitida por uma jurisdição parecida. De acordo, a Commission está monitorando atentamente os procedimentos conduzidos pela AGCC. A AGCC confirmou à Commission que, embora as licenças de eGambling do Full Tilt estejam suspensas no presente e esperando o resultado de uma audiência, elas ainda são consideradas válidas”.
Em uma audiência no dia 26 de Julho, surgiram alegações que a companhia online havia quebrado termos do contrato com a AGCC, supostamente não pagando taxas de licença de £250.000. Michael Heslop, advogado da companhia, disse na audiência: “Por que gastar £250.000 com uma licença que não existe mais”?
A próxima audiência pública do Full Tilt será no dia 15 de Setembro, e todas as seguintes serão privadas.
As regulamentações da KGC estipulam que se o site não possuir uma licença válida com a AGCC, ele também perderá a renovação da licença da KGC. Não há até agora indicadores de se o Full Tilt reabrirá suas portas antes da finalização do processo com a AGCC.
Para mais poker news, acesse: www.cardplayer.com
Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!