ONLINE

Kevin Martin deixa o Team PokerStars

Jogador defendeu a equipe por três temporadas


 

19/02/2019 15:42
Kevin Martin deixa o Team PokerStars/CardPlayer.com.br
Kevin Martin tem mais de 80 mil seguidores na plataforma Twitch


Com as saídas de Jeff Gross e Jaime Staples, o anúncio do desligamento de Kevin Martin do Team PokerStars não pegou ninguém de surpresa. Um dos primeiros streamers a integrar a equipe, ele afirmou no Twitter que foi escolha sua deixar o site que o contratou em maio de 2016, quando jogava torneios de 5 dólares.


“O sonho do poker segue vivo. É mais difícil do que era em 2006 e 2007, mas eu estou mais motivado do que nunca”, declarou o grinder.


Enquanto defendia as cores do Team PokerStars, Martin participou do Big Brother Canadá pela segunda vez. Por unanimidade, ele foi eleito o vencedor na decisão do programa e recebeu US$ 100 mil.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123