A equipe de streamers do GGPoker ganhou um reforço de muito peso. Ex-embaixador do PokerStars e do partypoker, o canadense Kevin Martin aceitou fazer parte da GGSquad, onde vai ter a companhia de Fernando “JNandez” Habegge, Torsten “jektisss” Brinkmann, Koray “KakiTee” Turker, Michael “Easterdamnz” Van Elsacker e Patrick “IrEgption” Tardif, grinders que juntos possuem mais de 93 mil seguidores na plataforma Twitch.
“Dia de grandes sorrisos porque eu sou oficialmente um jogador e streamer patrocinado pelo GGPoker, o site que mais cresce e com mais iniciativas inovadoras do planeta. Eu estou animado por me juntar a esse projeto”.
Martin começou a transmitir suas retas há mais cinco anos. O pioneirismo do jogador de Vancouver despertou a atenção do PokerStars, que tomou a polêmica decisão de torná-lo o primeiro integrante do Team PokerStars Online que nunca havia atingido o status Supernova. Enquanto defendia as cores da equipe, ele participou do Big Brother Canadá pela segunda vez. Ao se sair vitorioso do reality show, Martin embolsou US$ 100 mil, um carro 0km e uma reforma em sua casa.
Antes de Martin, o francês Bertrand “ElkY” Grospellier e o ex-tenista número 1 do mundo Boris Becker também assinaram com o GGPoker após passarem por PokerStars e partypoker.