Mais agressivo do que de costume, Felipe Ketzer foi com tudo atrás dos bounties no Dia 2 do Mystery Bounty, no EPT Monte Carlo. A estratégia do gaúcho se pagou e ele conseguiu colecionar quatro recompensas, todas no valor de € 10.000.
Enquanto Ketzer começou o Dia 2 de forma avassaladora, seus compatriotas Kelvin Kerber e Pablo Brito resistiram por pouco tempo e deixaram a disputa antes mesmo dos bounties entraram em jogo.
Segundo a cobertura do portal PokerNews, Ketzer despachou dois adversários de uma só vez. A jogada começou com um all-in de 6 bbs de Isaac Haxton. Ketzer aplicou o call, assim como o small Imad Derwiche. Boris Kolev, então, defendeu o big e foi all-in por cima com 14 bbs. Ketzer foi o único a pagar e revelou 7♦2♦. Com A♠5♠ e K♦8♦, Haxton e Kolev sofreram com o bordo Q♦2♦2♣Q♣6♦ e ficaram pelo caminho.
No mesmo nível, Ketzer mandou Derwiche para casa. Muito short, o francês anunciou all-in no flop K♠4♠7♠ e viu o brasuca dar instacall com K♥Q♣. Dominado com 4♣3♣, Derwiche seguiu em desvantagem no turn 10♣ e no river 2♠.
A próxima vítima de Ketzer foi Biao Ding. Em outro all-in pré-flop, com A♠5♠ contra A♥J♣, o chinês levou a pior no bordo K♦Q♣J♦8♣J♥ e foi eliminado.
Cada vez mais próximo do estouro da bolha do ITM, Ketzer saiu com A♣7♣ e anunciou all-in de 55 bbs. A ação chegou até o big Sam Grafton, que pagou com 53 bbs e K♠K♦ em mãos. O sócio do The Team não foi salvo pelo bordo e despencou para a lanterna. Na jogada seguinte, Ketzer caiu contra Artur Martirosian e o torneio entrou em hand for hand.