O primeiro domingo do mês acabou com uma invasão verde e amarela à decisão do GGMasters HR. Em sua caminhada rumo ao título, o craque Benjamin Rolle despachou Allan “Freedom35” Mello (9º), Belarmino Souza (6º) e Kelvin Kerber (4º), jogadores que deixaram o GGPoker com prêmios de $12.658, $28.091 e $47.794, respectivamente.
Já na primeira mão da finalissima, Rolle mandou Allan para casa. Dono de 35 bbs, o brasileiro abriu do cutoff antes de anunciar um 3-bet shove. Novamente com a ação, o alemão deu o call e revelou Q♠Q♥. Dominado com K♦10♦, Allan não encontrou nenhum dos seus outs no bordo 10♣8♠4♦7♦8♥.
Agora isolado na liderança, Rolle não parou de acumular eliminações. Com A♣7♣, Belarmino fez um fake all-in e recebeu o call do CL. Assim que o flop trouxe K♥J♦4♥, Belarmino empurrou suas últimas fichas para o centro da mesa. Rolle, então, aplicou o call e revelou 10♣10♠. Turn 4♦ e river 2♣ não surpreenderam Rolle e ele puxou mais um grande pote.
Kelvin, por sua vez, conseguiu encostar nos líderes, porém a noite era mesmo de Rolle. Em um flip de A♦K♥ contra 2♥2♣, o ex-Team PokerStars Pro viu o river A♣ decretar a queda do sócio do Samba Team.
Sem olhar para trás, Rolle precisou de poucos minutos para sacramentar sua cravada. Ao todo, ele embolsou $106.068.