ONLINE

Kalidou Sow é o novo integrante do Team PokerStars Pro

Profissional de 38 anos vai preencher a vaga deixada pelo lendário “ElkY” Grospellier


 

10/04/2019 12:11
Kalidou Sow é o novo integrante do Team PokerStars Pro/CardPlayer.com.br
Kalidou Sow vai estrear com o patch do PokerStars no EPT Monte Carlo


Às vésperas de mais uma edição do Sunday Million de Aniversário, o PokerStars fez anúncios importantes. Após fechar um acordo com o UFC, o site reforçou o seu time de embaixadores com a contratação do francês Kalidou Sow, profissional de 38 anos com mais de US$ 1,6 milhão em ganhos nos MTTs ao vivo. 


Ao ir atrás de Sow, o PokerStars resgata a sua tradição de investir em jogadores em ascensão. No final de 2017, o europeu cravou a etapa de Praga do extinto PokerStars Championship. No mês seguinte, ele soltou o grito de campeão no Main Event do PokerStars Festival Londres. 


Único francês no Team PokerStars Pro, Sow vai ter a companhia de nomes do calibre de Daniel Negreanu, Chris Moneymaker, André Akkari, Liv Boeree, Igor Kurganov e Lex Veldhuis na equipe.


PokerStars no Octógono 

O “namoro” entre UFC e o PokerStars começou no final de 2018, quando o site se tornou o “Parceiro de Poker Oficial” da organização. Com o novo acordo, enquanto UFC vai estar presente nos populares Spin & Go's, o PokerStars vai estampar o seu logo em todos os eventos do UFC em 2019. 


No dia 11 de maio, o UFC volta ao Rio de Janeiro, e o PokerStars vai realizar várias promoções para os jogadores brasileiros. Siga o site em suas redes sociais e acompanhe tudo no blog em português para ficar por dentro das novidades.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123