O Brasil ficou próximo de ter mais um jogador no seleto grupo de bicampeões do Sunday Million. Vencedor do tradicional torneio em 2017, Júlio Lins chegou a liderar a mesa final na tarde de hoje, porém o piloto da conta “powerpokerBR” se envolveu em um cooler no 6-handed e deu adeus a corrida pelo título. No total, ele ganhou $18.006.
Júlio começou a FT da melhor forma possível. Logo nos primeiros minutos, ele saiu com 8♦8♥ e deu o call no open shove de 12 bbs do seu compatriota Douglas “dougalopes” Lopes, que tinha A♠K♥ em mãos. O bordo 6♥8♣9♥3♥K♠ confirmou a vitória do jogador do 4Bet Team e ele puxou o pote, assumindo a liderança. Douglas, por sua vez, recebeu $8.029 pela nona colocação.
No mesmo nível, Júlio se envolveu em outro all-in pré-flop. Com A♠3♠ em mãos, ele fez um min-raise e recebeu o call de “MaMaMiaaaaa”, jogador dono de apenas 1 big blind. Segurando 8♠8♦, o short stack seguiu a frente no bordo K♦Q♦2♠10♥3♦ e ganhou uma sobrevida.
Ainda isolado na ponta, Júlio despachou “c444shier” com 6♦6♣ contra 5♣5♠ e colecionou mais uma eliminação. A partir de então, enquanto “MaMaMiaaaaa” não parou de acumular fichas, o brasileiro foi perdendo posições até despencar para a lanterna.
Em sua despedida, Júlio optou por defender o big e anunciou um 3-bet shove de 12 bbs. Novamente com a ação, “MaMaMiaaaaa” deu instacall e mostrou A♥A♠. Dominado com Q♦Q♣, Júlio não teve chance alguma no bordo 6♠10♠A♦7♠6♦.
Ao registrar 10.075 entradas de $109, o PokerStars superou o garantido milionário do Sunday Million.