GERAL

Árbitro da final entre River Plate e Boca Juniors foi punido por participar de um controverso “Clube do Poker”

Roberto Tobar foi suspenso por 8 meses


 

08/11/2018 15:57
Árbitro da final entre River Plate e Boca Juniors foi punido por participar de um controverso “Clube do Poker”/CardPlayer.com.br
Roberto Tobar vai apitar o maior jogo da sua carreira no próximo sábado


Boas atuações na Libertadores 2018 levaram o chileno Roberto Tobar a ser escolhido para apitar o primeiro jogo da decisão entre Boca Juniors e River Plate, mas nem sempre foi assim. Em 2012, o juiz foi suspenso por 8 meses pela ANAP (Associação Nacional de Futebol Profissional) por participar de um “Clube do Poker” com outros árbitros. Neste cash game organizado pelo comandante da arbitragem no Chile, quem ficava no prejuízo era enviado para trabalhar nos jogos realizados no interior do país. 


Apontado como um dos principais árbitros do continente. Tobar voltou a participar de grandes jogos assim que voltou da suspensão, mas sem se livrar das polêmicas. Há dois anos, atletas do The Strongest, da Bolívia, afirmaram que foram chamados para a briga por Tobar durante uma partida contra o São Paulo.


Boca Juniors e River Plate se enfrentam no próximo sábado, a partir das 18h (horário de Brasília), no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. Tobar garante que não vai se intimidar com a fanática torcida dos donos da casa.


“Nenhum estádio me intimida. Sempre entro concentrado e focado no trabalho da arbitragem. Graças a Deus não recebi nenhum recado ou ameaça que possa interferir no meu trabalho. Estou muito tranquilo“, declarou Tobar ao jornal La Tercera


fonte: Diário Olé


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123