GERAL

Juiz afirma que o poker é um jogo de habilidade

Pela primeira vez, um Tribunal Federal dos Estados Unidos declara o poker como um jogo de habilidade


 

22/08/2012 10:52
Juiz afirma que o poker é um jogo de habilidade /CardPlayer.com.br
Martelo foi batido a favor do poker


Na tarde de ontem, em Nova York, o juiz Jack Weinstein afirmou, em um texto de 120 páginas, que o poker é um esporte de habilidade, e não um jogo de azar. A decisão do magistrado é inédita na história dos Estados Unidos. Para chegar a essa decisão, o juiz Weinstein teve como base o estudo do economista Randal Heeb, professor da Universidade de Yale, que analisou milhões de mãos e comprovou que o poker está muito distante de ser considerado um jogo de azar. Por decorrência da decisão do juiz, o comerciante Lawrence Dicristina foi absolvido de uma acusação de violação da lei de jogos ilegais dos Estados Unidos. Ele havia promovido partidas de poker no seu estabelecimento comercial e, por isso, poderia ficar até dez anos na cadeia.

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123