Em um intervalo de apenas 72 horas, o grinder Jonathan Wolter venceu três torneios online e conquistou a primeira tríplice coroa da sua carreira.
Na reta de ontem, o profissional do Cardroom Team teve a chance de assegurar a façanha no Bounty Hunters Special $126, do GGPoker, porém ele levou a virada no heads-up e viu seu compatriota Lúcio Lima soltar o grito de campeão. Jonathan então reagiu rápido. Em visita ao PokerStars, o brasuca foi quem subiu ao topo do pódio do Big $22. Confira todo o seu passo a passo rumo a tríplice coroa:
26 de abril
$109 The Centurion (57 entradas), do partypoker
1º Lugar - $3.771
$109 BIG10 (832 entradas), do ACR
1º Lugar - $15.267
28 de abril
Big $22 (692 entradas), do PokerStars
1º Lugar - $2.271
A validação da tríplice coroa é feita pelo portal PocketFives, que determina que os grinders precisam cravar eventos de três sites diferentes em um intervalo de até sete dias. Todos os campeonatos devem ter mais de 99 entradas e uma prize pool de no mínimo 10 mil dólares. Satélites não são levados em conta.
Antes de Jonathan, Luciano Hollanda, Guilherme Siewert, Emmanuel de Castro, Leocir Carneiro, Luís Cláudio Campos, Vinícius Camargo, Andrey Coelho, Dalton Hobold, Paulo Victor Silva, Thiago Tsukamoto, Douglas Ferreira, Iago Savino e Danilo Gomes também ganharam a tríplice coroa em 2022.