GERAL

Johnny Lodden critica os acordos no poker

Jogador não vê vantagem nessa prática


 

06/12/2013 23:03
Johnny Lodden critica os acordos no poker/CardPlayer.com.br
Johnny Lodden tem um ganho de 1.8 milhão de dólares nos torneios ao vivo


Acostumado a participar de mesas finais nos feltros ao vivo e online, o norueguês Johnny “johnnylodden” Looden é contra uma prática bastante comum nas decisões, os acordos. Para o integrante do Team PokerStars Pro, os deals deixam o jogo menos estratégico. “Todos os jogadores desviam a sua preocupação para o dinheiro e o salto entre as premiações. Aqueles menos experientes acabam ficando com medo e logo tratam de assegurar uma quantia maior”, afirmou Looden. O profissional também acredita que os acordos transformam o poker em um esporte monótono, “O deal afasta a diversão. Quando chego à uma FT quero vencer jogando para valer”, contou o europeu. No European Poker Tour Grand Final 2013, Looden recebeu € 467.000 pela terceira posição, já o campeão Steve O'Dwyer levou € 1.224.000. Apesar da diferença entre as premiações, ele disse que não se arrepende de ter atuado sem acordo. “Decidimos jogar para valer e foi uma das melhores experiências de toda a minha carreira, mesmo não ficando com o primeiro lugar”.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123