GERAL

Jogadores são acusados de trocarem sinais na decisão do Partouche Poker Tour

Irregularidade teria acontecido na mesa final de 2009


 

30/01/2013 16:35
Jogadores são acusados de trocarem sinais na decisão do Partouche Poker Tour/CardPlayer.com.br
Os franceses Cédric Rossi e Jean-Paul Pasqualini


O site pokerenligne está acusando os jogadores franceses Jean-Paul Pasqualini e Cédric Rossi de uma grave irregularidade, a troca de sinais durante a mesa final do Partouche Poker Tour (PPT), em 2009. Os dois competidores chegaram ao heads-up, e Pasqualini levou a melhor, conquistando um cheque de um milhão de euros. Ao todo, o evento que entregou €3.889.740 em premiações contou com a presença de 521 jogadores. A mesa final teve 19 horas de duração e foi transmitida pelo canal Eurosport. O pokerenligne afirma que os jogadores trocaram os seguintes sinais durante a decisão: toque na cabeça - A mão à frente - K toque no olho - Q toque no nariz - J toque na boca - 10 toque no pescoço – 9 ou 8 toque no braço - um par pequeno Veja um vídeo na final:


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123