GERAL

Jogadores criticam cobertura da WSOP


 

30/11/2008 00:00

Com 17 horas, essa foi a mesa final mais longa da história da World Series of Poker. Mas graças à uma exagerada edição, sobraram apenas duas horas para assistir dela.

"Eles não mostraram quase nenhuma mão," diz Mike Matusow. "Só mostram as mãos em que os jogadores foram eliminados."

Das 274 mãos que foram jogadas na mesa final, a ESPN mostrou apenas 23 delas. Mas o heads-up entre Ivan Demidov e Peter Eastgate foi o catalisador da maior parte das críticas. Em quatro horas, foram jogadas 105 mãos. A ESPN mostrou apenas duas, em cinco minutos de programa.

"A maior omissão foi o heads-up durar duas mãos na televisão," disse Chris "Jesus" Ferguson. "Realmente não mostraram toda a batalha entre esses dois grandes jogadores."

Foi uma grande batalha. Eastgate começou com uma vantagem de 80.3 milhões para 50.6 milhões de fichas em cima de Demidov, e viu o russo lutar novamente pela liderança. Mas Eastgate não entrou em pânico, apenas deixou o agressivo Demidov jogar fora suas fichas em uma série de erros.

"Teria sido incrível assistir tudo," comentou Matusow.

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123