A permissão de reentradas ilimitadas é um assunto que não para de gerar discussões. Em um dos torneios mais importantes da temporada, o WPT Five Diamond Classic, os competidores podem fazer uso da reentrada até o começo penúltimo nível do Dia 2, quando o stack inicial será de 37 bbs. Devido a essa estrutura, muitos profissionais extrapolam, e esse foi o caso do canadense Daniel Negreanu. No início do evento, o Team Pro chegou a dar seis tiros de US$ 10.400, o que não agradou vários de seus oponentes, incluindo o grinder espanhol Vicente “vicenfish” Delgado. No Twitter, o europeu contestou o papel de embaixador do hexacampeão da WSOP.
“Negreanu entrando de all-in sem ver as suas cartas no WPT. Estamos no terceiro nível e ele vai para a sua quinta reentrada. Sinceramente, me parece um insulto aos inúmeros jogadores que lutam para representar o poker como um dos jogos de habilidade mais competitivos. O principal embaixador do esporte jogar como se fosse roleta não é bom”, escreveu “vicenfish”.
O “KidPoker” encerrou o Dia 1 com 80.825 fichas, já na etapa seguinte, ele conseguiu acumular 183.400 fichas. No momento, Negreanu ocupa a 20ª posição entre os 270 sobreviventes. “vicenfish”, por sua vez, está fora da briga pelo título.