WSOP

Jogadora Emma Fryer morre durante viagem para a WSOP Europa

Nevoeiro teria causado acidente de carro que matou a inglesa


 

07/11/2017 15:50
Jogadora Emma Fryer morre durante viagem para a WSOP Europa/CardPlayer.com.br
Emma Fryer acumulou US$ 99 mil em ganhos nos MTTs ao vivo


No dia da sua estreia no Main Event da World Series of Poker Europa, a jogadora Emma Fryer faleceu em um acidente de carro. Segundo o profissional Matt Davenport, a batida ocorreu enquanto ela viajava para um hotel na República Tcheca, país sede do festival.


“Não acredito que estou escrevendo isso após conversar com a Emma na noite passada. Ela estava ansiosa para jogar o maior torneio da sua vida. O resto dessa viagem vai ser sombrio”, afirmou Davenport.


Regular de vários circuitos ao vivo na Inglaterra, Emma conquistou o seu melhor resultado nos MTTs há um mês. Pela terceira colocação no Dusk Till Dawn Nottingham, ela faturou £ 47.500, cerca de R$ 205 mil.


Antes de se profissionalizar, Emma trabalhou por muitos anos no site Bet365. De acordo com a embaixadora do Unibet, Daiva Byrne, Emma foi uma pessoa maravilhosa e uma ótima jogadora.


Na internet, a comunidade do poker na Inglaterra criou uma campanha para arrecadar dinheiro para ajudar o marido de Emma e as suas duas filhas. 




Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123