WSOP

Jogador sai com par de ases duas vezes seguidas e perde ambas as mãos no Main Event da WSOP

Shane Warne deixou o torneio com os bolsos vazios


18/07/2016 01:03
» comente
Jogador sai com par de ases duas vezes seguidas e perde ambas as mãos no Main Event da WSOP/CardPlayer.com.br


O ex-jogador de críquete Shane Warne foi do céu ao inferno no Dia 2 do Main Event da World Series of Poker. Após tranformar 40 mil fichas em um stack de seis dígitos, o australiano recebeu par de ases. Contra um oponente com K-Q, ele tinha mais de 80% de chances de vitória, mas o seu adversário encontrou dois pares no bordo. Na jogada seguinte, mais uma vez Warne saiu com o cobiçado par de ases. No duelo contra um par de seis, o vilão acabou formando uma trinca logo no flop. Transtornado, o jogador recreativo deixou o campeonato ainda no Dia 2.

“Nunca fiquei tão bravo em toda a minha vida. Jogo de habilidade o c*”, escreveu Warne no Twitter.

O brasileiro Rodrigo Garrido viveu uma situação semelhante. Em uma etapa do BSOP, o profissional do Betmotion! jogou três mãos seguidas com par de ases, porém ele só conseguiu puxar o pote na primeira jogada. Veja como foi:




Siga a @cardplayerbr no instagram e fique por dentro das nossas novidades.

 



+WSOP



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2018. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123