Nem todos entendem ou procuram compreender o porquê de os torneios Ladies ainda integrarem a grade de circuitos live em todo o mundo.
Em mais uma passagem do World Poker Tour pelo cassino Seminole Hard Rock, um homem de 70 anos decidiu engatar no Evento 48: US$ 250 NL Hold'em Ladies
Por conta das leis da Flórida, a organização não pode impedir nenhum homem de se registrar nestes campeonatos, porém o bom senso sempre imperou na tradicional etapa.
A presença de David Hughes no field logo ganhou as redes sociais. A profissional Ebony Kenney anunciou em seu Twitter que pagaria 300 dólares a quem eliminasse Hughes. O bounty do "intruso" não parou de engordar, sendo que até ele entrou na campanha.
A situação constrangedora não afetou Hughes nem um pouco e ele acabou levando o título. Pela vitória, o veterano ganhou US$ 5.555.
Segundo Kenney, “a máscara de bom moço” de Hughes não durou todo o campeonato. No decorrer do heads-up, ele apelou depois que Dayanna Ciabaton começou a ameaçar a sua vitória. Além de ter tratado o dealer mal, o norte-americano pediu de volta os 100 dólares que havia colocado em seu próprio bounty.