Em uma cidade com atrações para todos os gostos, as folgas podem ser tão boas quanto o que a WSOP tem de melhor a oferecer. Em sua estreia no podcast Cracking Aces, o ex-jogador Ben Mintz revelou que chegou a ir à quatro show da sua banda favorita enquanto disputava o Main Event de 2011.
No hiato entre os Dias 1 e 2, Mintz deixou Las Vegas e viajou até Hollywood, na Califórnia, para acompanhar de perto duas exibições do Widespread Panic. Já após o término dos Dias 3 e 4, ele assistiu aos concertos do grupo de rock no cassino Hard Rock.
“Eu fui eliminado no Dia 6 e eu sempre brinco que se o Widespread Panic continuasse tocando, eu teria vencido o Main Event”, contou o norte-americano.
Mintz deixou a briga pelo bracelete na 75ª colocação. Naquela temporada, o torneio contou com a presença de 6.865 competidores. Ao todo, ele ganhou US$ 90.343.
Os melhores resultados de Mintz no poker vieram nos MTTs online. Conhecido como “The Destroye”, ele chegou a aparecer no top 200 do ranking do PocketFives. Por conta da Black Friday, o grinder foi se distanciando do jogo até anunciar a sua aposentadoria em 2014, quando Mintz voltou para o curso de finanças na Universidade do Mississipi.