WSOP

Joe Cada leva 4º bracelete depois de cair no Main Event

Este foi o segundo bracelete do norte-americano na WSOP 2018


16/07/2018 10:27
» comente
Joe Cada leva 4º bracelete depois de cair no Main Event/CardPlayer.com.br
Joe Cada já havia cravado o Evento 3: $3,300 NLH Shootout nesta mesma edição da WSOP


Depois de cair na 5ª colocação no principal evento de poker do mundo, era de se esperar que Joe Cada tirasse alguns dias ou algumas semas de descanso do poker. Ledo engano. O norte-americano engatou no The Closer, Evento #75 de US$ 1.500 da World Series of Poker, e terminou com o título nesta madrugada.


O torneio teve 3.120 inscrições e, além do bracelete, ele engordou sua conta em mais US$ 612.886. Este foi o segundo bracelete de Cada no ano e o quarto da sua carreira.


Apesar da grande fase em que se encontra, ao PokerNews, ele disse que não pretende disputar a WSOP Europa deste ano, uma vez que ele tem poucas chances de conquistar o título de Jogador do Ano da WSOP, já que Shaun Deeb, que conseguiu incríveis 17 ITMs e dois braceletes neste ano, tem quase o dobro de seus pontos na corrida.



Siga a @cardplayerbr no instagram e fique por dentro das nossas novidades.

 



+WSOP



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2018. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123