BRASIL

João Simão vence pela sexta vez na Powerfest

Jogador cravou mais um torneio high do festival do partypoker


 

31/01/2018 04:21
João Simão vence pela sexta vez na Powerfest/CardPlayer.com.br
João Simão é um verdadeiro fenômeno dos MTTs online (foto: Carlos Monti)


Não perca as contas. Pela terceira vez vez em menos de uma semana, o mineiro João “joaosimaobh” Simão conseguiu soltar o grito de campeão nos feltros da Powerfest. Na noite da última terça-feira, 30, a vitória do embaixador do partypoker veio no Evento 32 High: $2.100 NL Hold’em (Turbo). Ao despachar 102 oponentes, ele engodou o seu bankroll com $50.470, cerca de R$ 160 mil. Agora, João é dono da incrível marca de seis triunfos na Powerfest.


Em sua jornada rumo ao hexa, João ficou com o menor stack do campeonato durante a maior parte da decisão. No heads-up, ele precisou superar o alemão Ole “SchelampigaUhu” Schemion.


“Foi surreal, estressante demais, mas uma sensação de ter ganho na unha, na marra. Modéstia à parte, fui cirúrgico como poucas vezes. Estava 100% focado e precisei usar tudo que aprendi nesses anos sobre estratégia de mesa final. É algo extremamente estressante, pois requer muita frieza e disciplina, ainda mais eu que sou um cara ansioso e agressivo. Meu ombro está travado. Nuca travada, tudo doendo, porém uma das vitórias mais felizes da minha carreira”, escreveu o jogador em sua conta no Instagram.


Já na versão Medium do Evento 32, com buy-in de $215, Vinícius “TheSecretVMS” Scarpini ficou com a medalha de prata e $14.813.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123