BRASIL

João Simão vence na Powerfest pela oitava vez

Profissional de Belo Horizonte é o recordista em títulos no festival o partypoker


 

05/08/2019 14:49
João Simão vence na Powerfest pela oitava vez/CardPlayer.com.br
João Simão é um colecionador de títulos nas séries de MTTs online


Depois de um hiato de quase 15 meses, o craque João Simão voltou a vencer no seu festival favorito, a Powerfest, do partypoker. No último domingo, 4, com a conta “XjoaosimaoX”, o profissional superou 191 adversários para embolsar um prêmio de $22.130 no Evento 40 High Roller: $530 NL Hold’em (Deep, Turbo). 


João é o recordista de triunfos na série. Desde setembro de 2017, ele acumulou oito títulos, sendo que quatro cravadas foram em high rollers. Em suas redes sociais, o grinder falou sobre mais uma grande conquista em sua carreira. Confira:


“Vinha passando uns ‘problemas’ profissionais, e sábado eu entendi que precisava engolir meus ‘problemas’. É incrível como o mindset é fundamental para se competir em alto nível, e que uma mente preocupada e despreparada te tira do chão”, escreveu o brasuca.


Companheiro de João no time de embaixadores do partypoker, o catarinense Renato Nomura aprontou mais uma vez na décima edição da Powerfest. No Evento 39 High: $320 NL Hold’em (KO Progressivo), ele foi o sexto de 1.227 inscritos, desempenho que lhe rendeu $7.729.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123