BRASIL

João Simão soma seis pontos nos SNGs da Global Poker League

Apesar do bom desempenho do mineiro, equipe de André Akkari ocupa a lanterna


 

13/04/2016 10:13
João Simão soma seis pontos nos SNGs da Global Poker League/CardPlayer.com.br
João Simão superou o desempenho de Byron Kaverman na primeira semana (foto: Carlos Monti)


Com o mineiro João Simão, o SP Mets ficou próximo de sua primeira vitória nos Sit and Go’s da Global Poker League. Na segunda semana da competição, somente a jogadora Kitty Kuo, do São Francisco Rush, foi capaz de superar o brasileiro. Ao ficar com a medalha de prata, João recebeu cinco pontos, já Kuo levou sete pontos, o que tirou a sua equipe da lanterna da conferência Américas.

João passou a maior parte do heads-up na liderança, mas depois de ficar sem game clock, ele precisou anunciar as suas ações em apenas dois segundos, o que impediu o profissional de Belo Horizonte de colocar o melhor de seu jogo em prática. Em certo momento, Kuo chegou a dizer que o brasuca definitivamente não era um jogador de heads-ups. Veja como foi a mão que decidiu o duelo:

Nos blinds 2.000/4.000 com antes de 500, do button, João abriu um raise para 8.000, ação que recebeu o call de sua adversária. Após a abertura do flop 5JQ, Kuo deu check, já João empurrou 8.000 para o centro da mesa. Segurando Q4, a profissional de Taiwan anunciou all-in de 81.404. Ainda com 43.596, João não correu e mostrou K10. O turn J e o river 3 não salvaram João.

Na última partida dessa terça-feira, 12, João acabou caindo no início do SNG, na quinta colocação. Ao somar apenas mais um ponto, o SP Mets encerrou o dia na última posição. Por conta de vitória de Xuan Liu, o Montreal Nationals assumiu a liderança de sua conferência, com 20 pontos somados. Confira a classificação:

1. Montreal Nationals 20 pontos

2. Las Vegas Moneymakers 18 pontos

3. LA Sunset 17 pontos

4. New York Rounders 16 pontos

5. San Francisco Rush 15 pontos

6. Sao Paulo Mets 13 pontos

Resultados do Dia 4:

SNG1:

1. Kitty Kuo (São Francisco Rush) 7 pontos

2. João Simão (São Paulo Mets) 5 pontos

3. Fedor Holz (LA Sunset) 3 pontos

4. Jonathan Duhamel (Las Vegas Moneymakers) 2 pontos

5. Xuan Liu (Montreal Nationals) 1 ponto

6. Kevin MacPhee (NY Rounders) 0 ponto

SNG2:

1. Xuan Liu (Montreal Nationals) 7 pontos

2. Chance Kornuth (LA Sunset) 5 pontos

3. Jake Cody (Las Vegas Moneymakers) 3 pontos

4. Kitty Kuo (San Francisco Rush) 2 pontos

5. João Simão (São Paulo Mets) 1 ponto

6. Kevin MacPhee (NY Rounders) 0 ponto

O SP Mets retorna aos feltros da GPL na próxima quinta-feira, às 14h (horário de Brasília), quando Thiago Decano vai disputar três heads-ups com o canadense Pascal Lefrançois, do Montreal Nationals.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123