A marcante parceria entre o craque João Simão e o partypoker chegou ao fim. Em suas redes sociais, o profissional mineiro anunciou a sua saída do time de embaixadores do site após cinco temporadas.
“Desde 2016 eu e o partypoker construímos uma parceria muito forte, que começou como um contrato de embaixador e com o tempo fizemos vários novos contratos e parcerias que as pessoas diziam sempre relacionar o partypoker ao meu nome, e sempre lembrar de mim quando viam algo do partypoker”, declarou o grinder de Belo Horizonte.
João ainda revelou que esteve muito próximo de deixar o partypoker em 2018, porém ele foi convencido a continuar ligado ao site.
“Em 2018, eu acabei recebendo uma oportunidade irrecusável que colocaria fim a essa história, cheguei a encerrar nos bastidores, e então o Rob Yong, que era quem mandava na empresa me convidou para uma viagem às Bahamas para uma última reunião com ele e Tom Waters (CEO). Chegando lá, eles me fizeram um pedido pessoal entre amigos para seguir com eles até o fim da jornada de ambos na empresa, que também era um projeto com data exata para terminar. Não tinha como negar. O outro caminho eu ganharia muito mais dinheiro. Mas nesse eu seguiria junto de pessoas que apostaram em mim, me ensinaram tudo sem filtros do que acontece do ‘outro lado da mesa’, que sempre me deram todas oportunidades e contratos que eu estivesse disposto a trabalhar, e o mais importante, que eu tenho o prazer de chamar de amigos, de receber na minha casa e ir dormir no sofá deles, coisas que o dinheiro jamais poderia substituir”.
Enquanto esteve com patch do partypoker, João ampliou sua coleção de títulos no online, conquistando seus principais resultados. Nas mesas do site, ele se tornou o maior campeão da Powerfest. Já “jogando fora de casa”, além da premiação milionária obtida no The Venom, o ex-número 1 do mundo se tornou o décimo brasileiro a faturar o bracelete de ouro da WSOP.
Com a saída de João, os únicos representantes do país no time de embaixadores do partypoker são os paranaenses Yuri Martins e Dayane Kotoviezy. Recentemente, o astro Isaac Haxton também anunciou o seu desligamento.