BRASIL

João Mathias Baumgarten encerra 2016 entre os principais nomes dos torneios online

Profissional de Santa Cruz do Sul liderou o ranking do PocketFives duas vezes na temporada


 

29/12/2016 16:17
João Mathias Baumgarten encerra 2016 entre os principais nomes dos torneios online/CardPlayer.com.br
João Mathias possui mais de 275 títulos nos MTTs online (foto: Carlos Monti)


Se depender do gaúcho João Mathias Baumgarten, o Brasil não vai sair do topo dos feltros online tão cedo. Dono de resultados expressivos em diversos sites e modalidades, o grinder de Santa Cruz do Sul vai encerrar a temporada entre os cinco melhores jogadores de MTTs da internet. Com 7.816 pontos, ele ocupa a quinta colocação no ranking do PocketFives, a pouco menos de 1.200 pontos do líder Fabrizio González (9.001,50).


A regularidade de João Mathias em todo ano foi impressionante. Em 2016, o jogador ficou cinco vezes entre os dez melhores jogadores na classificação mensal, sendo que em abril ele foi o maior pontuador. 


Sete jogadores lideraram o ranking do PocketFives durante a temporada, incluindo João Mathias e o seu compatriota João Simão. Veja quem passou mais tempo na primeira colocação:


1. “C Darwin2” (Suécia) - 24 semanas

2. Fabrizio “SixthSenSe19” González (Uruguai) - 13 semanas

3. João “IneedMassari” Simão (Brasil) - 4 semanas

3. “Lena900” (Suécia) - 4 semanas

5. “eisenhower1” (Suécia) - 3 semanas

5. “veeea” (Rússia) - 3 semanas

7. “joaoMathias” Baumgarten (Brasil) - 2 semanas



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123