● VEGAS TIME:   Acompanhe os bastidores e novidades dos brasileiros na World Series of Poker 2017

ONLINE

João Bauer anuncia o retorno do Steal Team

Equipe goiana revolucionou o poker nacional no início da década


21/02/2017 11:02
» comente

O poker nacional acordou com uma ótima notícia. Através de sua página no Facebook, o goiano João Bauer anunciou o retorno do Steal Team, equipe que formou mais de 300 jogadores entre 2010 e 2015. 


“Depois de dois anos de encerramento do Steal Team, eu tenho uma grande notícia para o poker brasileiro: nós vamos voltar com a equipe. Fiquem atentos às minhas redes sociais e do Steal que logo vamos lançar novos processos de seleção”, contou Bauer.


O Steal foi a casa de nomes do calibre de Peter “pitaoufmg” Patricio, Rafael “LiroLa” Monteiro, Kelvin “Kelvin_FP:AR” Kerber, Diego “diegokeep” Cardoso e Gustavo “PIUlimeira” Goto. Em 2013 e 2014, o time chegou a ter onze grinders com o status supernova.


Ao lado dos seus sócios Evandor Vitoy e Larissa Metran, Bauer sempre fez questão de apoiar os campeonatos nacionais. Na estreia do MasterMinds, o Steal representou 10% do field do Main Event. Já no BSOP, a equipe chegou a investir R$ 100 mil em apenas uma etapa do campeonato brasileiro.  

 



+ONLINE



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123