ONLINE

Jeff Gross reforça o Team Online do partypoker

Jogador de 32 anos é a principal estrela da recém-criada equipe


 

07/03/2019 10:33
Jeff Gross reforça o Team Online do partypoker/CardPlayer.com.br
Jeff Gross é um dos jogadores mais populares


O norte-americano Jeff Gross ficou pouco tempo sem patrocínio. Logo após anunciar o seu desligamento do PokerStars, o jogador de 32 anos recebeu o convite para integrar o recém-criado Team Online do partypoker. Na equipe, ele vai ter a companhia de nove grinders, a maioria deles em seu primeiro contrato com um importante site.


Dono de ganhos milionários nos MTTs online e ao vivo, Gross também possui mais de 56 mil seguidores na plataforma Twitch. Já no YouTube, recentemente o canal do jogador bateu a marca de 25 mil inscritos.


Nos últimos anos, enquanto o PokerStars optou por enxugar o seu time de embaixadores, o partypoker não poupou esforços para contratar algumas das principais estrelas do poker. Entre os Team Pros do site, destaque para Fedor Holz, “ElkY” Grospellier, Kristen Bicknell, Dzmitry Urbanovich, João Simão, Jason Koon, “Mikita” Bodyakovskiy e Isaac Haxton.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123