ONLINE

Jason Mercier deixa o Team PokerStars Pro

Craque norte-americano defendeu a equipe por mais de oito temporadas


 

08/01/2018 14:19
Jason Mercier deixa o Team PokerStars Pro/CardPlayer.com.br
Jason Mercier é uma das lendas do poker (foto: Manuel Kovsca)


No dia em que o seu primeiro filho completou três meses de vida, o profissional Jason Mercier anunciou que não vai seguir utilizando o patch do Team PokerStars Pro. Uma das principais estrelas da equipe, ele assinou com o PokerStars em 2009, logo após conquistar o seu primeiro bracelete de ouro.


“Depois do nascimento do meu filho, eu sabia que as coisas seriam diferentes. Uma das coisas que eu precisaria avaliar seria a minha relação com o PokerStars. Meu contrato terminava ao final de 2017, e eu não tinha certeza do que aconteceria. Várias perguntas rondavam a minha cabeça. Será que eu vou querer viajar agora? Com qual frequência eu vou poder viajar? Eu deveria seguir jogando muito poker? Como vai ser estar fora de casa com um bebê? O PokerStars quer que eu faça mais? A minha esposa vai seguir jogando poker? Nós vamos precisar de uma babá o tempo todo?


A conversa sobre o meu contrato foi curta e amistosa. Não houve ressentimentos e nunca vai haver. Eu fui um Team Pro por maravilhosos oito anos e meio. Eu sempre vou ser grato por apostarem em mim quando eu era um garoto de 22 anos que havia vencido pela primeira vez na WSOP. Houve momentos em que eu pensei que eu seria um Team Pro por toda a minha vida. Um garoto pode sonhar, não pode? Obrigado a todas as pessoas maravilhosas com quem trabalhei no PokerStars, o seu apoio e amizade têm sido inestimável”, escreveu Mercier no blog do PokerStars.


Enquanto defendeu o Team PokerStars Pro, Mercier conquistou inúmeros títulos nos MTTs ao vivo e online. Em 2015, ele foi o Jogador do Ano do SCOOP 2015, feito que o norte-americano repetiu nos feltros da WSOP 2016.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123