ONLINE

Jaime Staples se junta ao irmão Matt no Team Online do partypoker

Canadense havia deixado o PokerStars no início do ano


 

08/03/2019 12:23
Jaime Staples se junta ao irmão Matt no Team Online do partypoker/CardPlayer.com.br
Jaime Staples tem uma verdadeira legião de fãs


Mais um ex-integrante do Team PokrStars encontrou suporte na concorrência. Na manhã de hoje, o partypoker anunciou que a partir do dia 4 de maio, o canadense Jaime Staples vai se juntar ao seu irmão Matt no Team Online.


Desde que anunciou a criação da sua equipe de grinders, o partypoker foi atrás de jogadores com muitos fãs nas plataformas de streaming. Eleito o melhor streamer pelo American Poker Awards, Staples superou há pouco tempo a marca 120 mil seguidores na plataforma Twitch. Em 2018, ele e seu irmão embolsaram US$ 150.000 em uma aposta contra o bilionário Bill Perkins. Para faturar com o prêmio, a dupla precisou chegar ao mesmo peso em um prazo de doze meses. À época, eles pesavam 137,9 kg e 60,7 kg, respectivamente.


No Team Online, Jaime também vai ter a companhia do norte-americano Jeff Gross, outro profissional que chegou ao partypoker após não ter o seu contrato renovado com o PokerStars.


“Eu estou muito animado para o futuro. Junto com o Jeff Gross, vou trabalhar para que o Team Online possa ter o melhor grupo de embaixadores possível. Agradeço ao partypoker por nos oferecer essa oportunidade”, escreveu Stables nas suas redes sociais.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123