ONLINE

Jackie Glazier é a nova embaixadora do PartyPoker

Jogadora é um dos principais nomes do poker australiano


 

07/10/2016 14:04
Jackie Glazier é a nova embaixadora do PartyPoker/CardPlayer.com.br
Jackie Glazier possui duas FTs na WSOP


O mercado do poker segue agitado. Logo após o 888poker assinar com a alemã Natalie Hof, o PartyPoker anunciou a contratação da australiana Jackie Glazier. Pelos próximos dois anos, a profissional vai ter a companhia dos profissionais Mike Sexton, Tony Dunst, Patrick Leonard, Natalia Breviglieri e Roberto Romanello. O tetracampeão mundial de boxe Carl Froch também joga com o patch da equipe.


“Eu estou muito feliz por me juntar a este grupo de embaixadores. Eu venho monitorando o progresso do PartyPoker nos últimos meses e eu espero ajudar o site a se expandir em meu país”, afirmou Glazier, que vai pilotar a conta “JACKSTARPARTY” no PartyPoker.


Glazier é um dos principais nomes do poker australiano. Dona de um ganho de US$ 1,3 milhão nos MTTs ao vivo, em 2013, ela foi a melhor jogadora no Main Event da WSOP. Eliminada na 31ª posição, Glazier levou para casa US$ 229.281. Na mesma temporada, ela soltou o grito de campeã no Ladies Event da WSOP Europa. 


Antes de assinar com o ParyPoker, Glazier defendeu o Ivey Team e o 888poker.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123