ONLINE

PokerStars deixa de patrocinar Luca Pagano após quase 15 anos de parceria

Jogador italiano fez história nos feltros do European Poker Tour


 

01/06/2017 14:51
PokerStars deixa de patrocinar Luca Pagano após quase 15 anos de parceria/CardPlayer.com.br
Luca Pagano fez parte da história do EPT (foto: Mickey May)


Um dos “casamentos” mais antigos do poker chegou ao fim. Através de sua página no Facebook, o italiano Luca Pagano anunciou o encerramento de uma parceria de quase 15 anos com o PokerStars.


“O que fez o PokerStars se tornar o PokerStars foi o fato de a empresa sempre ser uma grande família, e eu tive o prazer de fazer parte dela. Como acontece com muitas coisas na vida, nada permanece o mesmo e a mudança foi inevitável. Por ser um homem de negócios e um empreendedor nato, eu entendi e aceitei. A transição de uma empresa familiar (muito grande, mas sempre com uma família no comando) para uma companhia de capital aberto, sem os seus fundadores, significou uma nova busca por valores e objetivos. Esse adeus não me pegou de surpresa, pelo contrário. Há anos eu trabalho e invisto em mim sabendo que eu me encontraria nessa posição”, escreveu o ex-Team Pro.


Pagano é uma verdadeira lenda do poker italiano. Com um ganho de US$ 2,2 milhões nos eventos ao vivo, ele entrou para a história do European Poker Tour diversas vezes. Com uma regularidade impressionante, o jogador foi capaz de acumular 7 FTs e 20 ITMs nos Main Events entre 2004 e 2012.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123