Antes do final do primeiro mês do ano, o partypoker já reforçou o seu time de profissionais com a contratação de dois importantes nomes dos high stakes. Após assinar com o finlandês Joni “bustoville” Jouhkimainen, o site anunciou a contratação de Isaac “Ike Haxton” Haxton, norte-americano dono de um dos currículos mais completos do poker.
Haxton defendeu as cores do Team PokerStars Online entre 2012 e 2016. Devido a várias alterações promovidas pelo site, ele optou por não renovar o contrato. Desde então, o grinder se tornou uma das vozes mais críticas aos rumos que a empresa tomou.
“Em 2012, quando assinei com o PokerStars pela primeira vez, foi talvez o momento de maior orgulho da minha carreira. A empresa era adorada pelos profissionais, e tinha uma reputação de tratar muito bem os seus jogadores. Há vários motivos para não gostar das alterações e como elas foram anunciadas, mas existe um aspecto que não posso aceitar. Anunciar em novembro que os jogadores que alcançaram os status Supernova e Supernova Elite não vão receber os benefícios esperados em 2016, pra mim, é algo desonesto e injusto. Já fui SNE quatro vezes, sei bem o sacrifício necessário para atingir esses status”, escreveu o craque no fórum 2+2.
No partypoker, Haxton vai ter a companhia de profissionais do calibre de Fedor Holz, Jason Koon, Dzmitry Urbanovich, João Simão, Sam Trickett, Patrick Leonard, Anatoly Filatov, Johnny Lodden, Roberto Romanello e Kristen Bicknell.
“Eu estou impressionado com o crescimento do partypoker no último ano. Desde a expansão dos cash games e torneios online a evolução do seu software, e o mais ambicioso de tudo, a sua grandiosa visão para os MTTs ao vivo e o comprometimento em oferecer aos jogadores um grande produto”, declarou Haxton.