ONLINE

Isaac Haxton é o novo embaixador do partypoker

Norte-americano defendeu as cores do Team PokerStars por quase quatro anos


 

23/01/2018 13:17
Isaac Haxton é o novo embaixador do partypoker/CardPlayer.com.br
Issac Haxton tem um ganho de US$ 15,8 milhões nos MTTs ao vivo (foto: Carlos Monti)


Antes do final do primeiro mês do ano, o partypoker já reforçou o seu time de profissionais com a contratação de dois importantes nomes dos high stakes. Após assinar com o finlandês Joni “bustoville” Jouhkimainen, o site anunciou a contratação de Isaac “Ike Haxton” Haxton,  norte-americano dono de um dos currículos mais completos do poker.


Haxton defendeu as cores do Team PokerStars Online entre 2012 e 2016. Devido a várias alterações promovidas pelo site, ele optou por não renovar o contrato. Desde então, o grinder se tornou uma das vozes mais críticas aos rumos que a empresa tomou.


“Em 2012, quando assinei com o PokerStars pela primeira vez, foi talvez o momento de maior orgulho da minha carreira. A empresa era adorada pelos profissionais, e tinha uma reputação de tratar muito bem os seus jogadores. Há vários motivos para não gostar das alterações e como elas foram anunciadas, mas existe um aspecto que não posso aceitar. Anunciar em novembro que os jogadores que alcançaram os status Supernova e Supernova Elite não vão receber os benefícios esperados em 2016, pra mim, é algo desonesto e injusto. Já fui SNE quatro vezes, sei bem o sacrifício necessário para atingir esses status”, escreveu o craque no fórum 2+2.


No partypoker, Haxton vai ter a companhia de profissionais do calibre de Fedor Holz, Jason Koon, Dzmitry Urbanovich, João Simão, Sam Trickett, Patrick Leonard, Anatoly Filatov, Johnny Lodden, Roberto Romanello e Kristen Bicknell.


“Eu estou impressionado com o crescimento do partypoker no último ano. Desde a expansão dos cash games e torneios online a evolução do seu software, e o mais ambicioso de tudo, a sua grandiosa visão para os MTTs ao vivo e o comprometimento em oferecer aos jogadores um grande produto”, declarou Haxton.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123