ONLINE

Ira Rubin declara-se culpado na Black Friday

Um dos onze indiados da Black Friday se declarou culpado e teve sua pena reduzida


 

18/01/2012 13:43
Ira Rubin declara-se culpado na Black Friday/CardPlayer.com.br


Ira Rubin, um dos onze homens acusados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos durante a Black Friday, se declarou culpado por processar os pagamentos ilegaisdos sites PokerStars, Full Tilt e Absolute Poker.
Rubin, de 53 anos, está na cadeia desde que foi preso na Guatemala em abril do ano passado, quando supostamente estava tentandofugir para a Tailândia. Ele foi acusado de ajudar os três principais sites de poker online a processarem os pagamentos de bancos, disfarçando as operações com falsos comerciantes online. Rubin enfrentava nove acusações, mas confessou apenas três.
Ao declarar-se culpado, o acusado vê a sua pena de prisão reduzir para 18 a 24 meses. Sendo que a sentença só será conhecida em Maio de 2012. Caso não confessasse, o acusado poderia enfrentar uma possível pena de prisão de 55 anos.

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123