Os feeders e satélites do partypoker permitiram a inglesa Charlie Godwin participar do torneio mais caro do WPT World Online Championships. A jornada da jogadora começou em um torneio de $109, onde ela ganhou o tíquete para um campeonato de $1.050 valendo o buy-in de $102.000. A fortíssima concorrência no evento classificatório não foi um problema para Godwin, que depois de confirmar presença no primeiro Super High Roller da sua carreira, conseguiu ficar ITM nas mesas do partypoker. Eliminada na terceira colocação, ela levou para casa $620.000.
O Dia Final do SHR começou já na bolha da premiação. Dona do menor stack entre os sete finalistas, Godwin arriscou a sua sobrevivência assim que recebeu A♣5♠. O espanhol Sergi Reixach tinha K♥6♥ em mãos e não encontrou nenhum dos seus outs no bordo 4♦8♦2♦A♠6♠. Mesmo levando o pote, Godwin não saiu da lanterna na sequência do torneio. Ao ficar com 5 bbs, ele pagou o open shove de Christoph Vogelsang e mostrou A♦K♦. Segurando 6♣5♣, o alemão seguiu em desvantagem no bordo J♣2♥6♠3♠A♣.
Logo depois, Daniel Dvoress deixou a corrida pelo título. No big, ele fez um 3-bet shove de 10 bbs. A ação voltou para Reixach, que deu o call e apresentou A♦Q♣. Com Q♦J♦, o canadense não foi salvo pelo bordo 9♠4♣7♥9♦9♥.
Godwin seguiu entre os últimos colocados até o 3-handed. No button, ela anunciou all-in de 14 bbs. O big Michael Addamo deu instacall e mostrou A♦6♥. Com A♣2♦, Godwin viu o bordo 4♥Q♠10♠5♣A♠ encerrar a sua participação.