GERAL

Homens que extorquiram o ex-jogador Joe Sebock são presos

Norte-americano teve o seu email invadido


 

23/04/2013 15:09
Homens que extorquiram o ex-jogador Joe Sebock são presos/CardPlayer.com.br
O ex-jogador Joe Sebock


Quando ainda engatava nos torneios online, o norte-americano Joe Sebock foi vítima de um crime virtual. Em 2010, dois homens invadiram o seu email e roubaram várias fotos íntimas. Os criminosos passaram a chantageá-lo e o jogador teve que recorrer às autoridades. Os invasores aplicaram o mesmo golpe em outros grinders, mas a “festa acabou”. Nessa segunda-feira, 22, eles foram condenados pela justiça dos EUA. Tyler Schrier, 23 anos, pegou 42 meses de prisão depois de se declarar culpado dos crimes de conspiração, extorsão e acesso não autorizado a um computador protegido. Keith James Hudson, 39 anos, também assumiu as suas responsabilidades no crime. Ele afirmou que invadia os computadores em busca de fotografias íntimas a serem utilizadas para extorsão. Já Joe Sebock decidiu se afastar dos feltros, agora, ele passa o seu tempo cuidando de uma vinícola, na Califórnia.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123