ONLINE

“Eu literalmente ganhei na loteria”, diz campeão do Sunday Million de Aniversário Parte 2

Jogador holandês superou field enorme para conquistar prêmio de US$ 1 milhão


 

25/04/2018 15:57
“Eu literalmente ganhei na loteria”, diz campeão do Sunday Million de Aniversário Parte 2/CardPlayer.com.br


Em sua primeira semana jogando profissionalmente os MTTs online, o holandês “Daenarys T” conquistou as suas duas maiores premiações no PokerStars. No domingo passado, 22, ele ficou com a medalha de prata e $17.410 em um torneio de $59. No dia seguinte, o europeu bateu o seu recorde por uma margem bastante considerável. Ao soltar o grito de campeão no $215 Sunday Million de Aniversário Parte 2, “Daenarys T” recebeu $1.000.043.


“É ridículo. Eu literalmente ganhei na loteria. Estou feliz de verdade. Eu jogo torneios ao vivo e online. Me mudei para Amsterdã há alguns meses. Eu fui bem preguiçoso, jogando mais cash games do que 'grindando', o que é muito difícil. Eu escolhi o caminho mais fácil e fui para os cassinos”, contou o novo milionário ao blog do PokerStars.


“Daenarys T” reconheceu que a sua inexperiência em grandes eventos pesou na reta final do campeonato. Em algumas situações, ele ficou completamente perdido. 


“Eu realmente não entendo como o ICM funciona e foi um momento de muito estresse. Entre o 9-handed e o 3-handed, eu não sabia como agir”, contou.


De acordo com “Daenarys T”, muitos jogadores no field sofreram pressão por conta das premiações altíssimas, e ele fez de tudo para explorar isso.


“Eu estava abrindo do início da mesa e eles optavam pelo fold. Obviamente, eu fiz um bom trabalho jogando de forma agressiva. Todo mundo estava assustado com o dinheiro. Eu também estava, mas eu sabia que eu devia ir de forma louca”.


O campeão ainda não sabe o que vai fazer com o prêmio milionário, mas garantiu que vai seguir jogando no PokerStars.


“Eu não tenho ideia do que eu vou fazer agora. Eu vou para Ibiza com a minha namorada na próxima semana. Depois disso, vamos ver. Eu vou jogar o SCOOP e em seguida vou continuar 'grindando'”.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123