ONLINE

Uso de nomes reais passa a ser obrigatório nos high stakes do GGPoker

Medida vai valer a partir dos limites $25/$50


 

05/06/2020 16:15
Uso de nomes reais passa a ser obrigatório nos high stakes do GGPoker/CardPlayer.com.br


Em pouco tempo, o GGPoker se tornou a casa dos eventos high rollers na internet. Em maio, durante a WSOP Super Circuit Series Online, vários torneios diários do site chegaram a ter buy-ins de US$ 5.000 e US$ 10.000. 


As principais estrelas do jogo também estão passando pelos cash games do GGPoker. À procura de um ambiente ainda mais seguro, o site passou a exigir o uso de nomes reais nos limites mais caros, entre $25/$50 e $200/$400. 


Todos os grinders que quiserem jogar nestas mesas vão precisar passar por um processo de verificação adicional que pode demorar 48 horas. 


A medida, que foi adota de forma pioneira no partypoker há alguns meses, visa dificultar a vida de quem utiliza multi-accounting e ghosting. Mesmo com alguns jogadores preferindo o anonimato, os dois sites vêm recebendo retornos positivos.


No partypoker, além de exigir o uso de nomes reais nos festivais ao vivo que ganharam versões online, como WPT, SHR Bowl, Irish Open e Poker Masters, o site adotou a medida na reta final da sua principal série, a Powerfest.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123