Em pouco tempo, o GGPoker se tornou a casa dos eventos high rollers na internet. Em maio, durante a WSOP Super Circuit Series Online, vários torneios diários do site chegaram a ter buy-ins de US$ 5.000 e US$ 10.000.
As principais estrelas do jogo também estão passando pelos cash games do GGPoker. À procura de um ambiente ainda mais seguro, o site passou a exigir o uso de nomes reais nos limites mais caros, entre $25/$50 e $200/$400.
Todos os grinders que quiserem jogar nestas mesas vão precisar passar por um processo de verificação adicional que pode demorar 48 horas.
A medida, que foi adota de forma pioneira no partypoker há alguns meses, visa dificultar a vida de quem utiliza multi-accounting e ghosting. Mesmo com alguns jogadores preferindo o anonimato, os dois sites vêm recebendo retornos positivos.
No partypoker, além de exigir o uso de nomes reais nos festivais ao vivo que ganharam versões online, como WPT, SHR Bowl, Irish Open e Poker Masters, o site adotou a medida na reta final da sua principal série, a Powerfest.