GERAL

Phil Hellmuth manifesta interesse em jogar o PCA e o Aussie Millions

“Poker Brat” nunca ficou ITM em nenhum dos dois festivais


 

27/12/2018 12:18
Phil Hellmuth manifesta interesse em jogar o PCA e o Aussie Millions/CardPlayer.com.br
Phil Hellmuth conquistou o seu 15º bracelete na última WSOP


A poucos dias do Ano Novo, o lendário Phil Hellmuth afirmou que cogita mudar radicalmente a sua estratégia para os eventos ao vivo em 2019. Depois de passar a maior parte da sua carreira se dedicando aos MTTs realizados nos EUA, ele afirmou que na próxima temporada pretende disputar os principais campeonatos do planeta, incluindo o PCA e o Aussie Millions.


“Estou considerando seriamente passar pelas Bahamas para jogar o PCA e depois ir até à Austrália para engatar no Aussie Millions. Meu estilo de vida me afastou de tantos torneios. No ano que vem eu vou priorizar os mais importantes”, escreveu o Poker Brat em suas redes sociais.


Hellmuth participou do PCA duas vezes, sendo que a sua última visita ao luxuoso Atlantis Resort foi em 2013. Criado em 1998, o Aussie Millions contou com a presença do maior campeão da WSOP apenas uma vez. Em ambos os campeonatos, o integrante do Hall da Fama sequer ficou ITM.


O pontapé inicial do PCA acontece no dia 5 de janeiro. Em sua 15 edição, o campeonato vai organizar o PokerStars Players NL Hold'em Championship, torneio de US$ 25 mil sem rake e com uma premiação garantida de US$ 9 milhões garantidos. Já o Aussie Millions vai ser realizado entre os dias 15 de janeiro e 04 de fevereiro.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123