Até quando não joga, o lendário Phil Hellmuth encontra motivos para reclamar bastante. Em recente entrevista ao portal PokerOrg, ele disparou contra Isaac Haxton. Segundo o PokerBrat, o seu compatriota segue usando máscaras PFF2 apenas para ter vantagens nos torneios live.
"Isso não é poker online. Tells importam. É uma habilidade escondê-las e descobri-las. Isso é apenas uma tática. Quando restam apenas seis pessoas em um campeonato, você não está exposto ao vírus da covid-19", argumentou Hellmuth.
Em todos os eventos nos EUA, o uso de máscaras à mesa deixou de ser obrigatório em 2022. Haxton, entretanto, segue usando até quando posa para as fotos oficiais. No ano passado, ao cravar um torneio do U.S. Poker Open, o ex-Team PokerStars Pro disse que adorava ver a reação dos "idiotas do Twitter" quando as imagens eram divulgadas.
Jogador dominante nos high rollers, Haxton já acumulou US$ 47 milhões em prêmios nos MTTs live. No ano passado, ele teve o melhor desempenho da sua carreira, cravando sete torneios, incluindo o Evento 16: US$ 25.000 NL Hold’em, da WSOP.