WSOP

Phil Hellmuth dá as boas-vindas a Gabriel Pensador na WSOP

Inusitado encontro ocorreu em um dos breaks do PL Omaha Hi-Lo Championship


 

30/06/2022 04:53
Phil Hellmuth dá as boas-vindas a Gabriel Pensador na WSOP/CardPlayer.com.br


Os músicos brasileiros estão invadindo Las Vegas. Após Pedro Bromfman soltar o grito de campeão no Evento 38, da WSOP, Gabriel Pensador foi quem desembarcou na Cidade do Pecado em busca do cobiçado bracelete de ouro. 


Nesta quarta-feira, 29, o carioca foi apresentado ao  maior vencedor da história da série, e Phil Hellmuth fez questão de compartilhar com seus seguidores o inusitado encontro.


“Gabriel é um dos maiores rappers do Brasil. E o Felipe Mojave me disse que ele é um grande cara. Bem-vindo ao poker, Gabriel”, escreveu o integrante do Hall da Fama em seu Instagram.


Já Gabriel compartilhou em seus redes sociais que conseguiu seu primeiro ITM nos feltros do cassino Bally’s. Na terça-feira, ele terminou um dos torneios Daily Deepstack na 23ª colocação. 


Recentemente, Gabriel também cravou o torneio PokerStars Invitational, do BSOP Rio. 



 



Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123