WSOP

“Eu sou o maior jogador da história do WSOP Circuit”, afirma Maurice Hawkins

Profissional é o recordista em prêmios e anéis de ouro no festival


 

21/05/2019 15:30
“Eu sou o maior jogador da história do WSOP Circuit”, afirma Maurice Hawkins/CardPlayer.com.br
Maurice Hawkins já ficou ITM em 90 torneios do WSOP Circuit


No início da temporada, o norte-americano Maurice Hawkins voltou a ser o recordista de títulos no WSOP Circuit após cravar dois eventos em menos de três semanas. Desde 2008, o profissional de 37 anos conquistou US$ 1.701.912 nos feltros do campeonato, marca que ninguém conseguiu bater. Com tantos números expressivos, o polêmico jogador da Flórida faz questão de dizer que ele é quem manda no WSOP Circuit.


“Eu sou o maior da história, ponto final. Se estamos falando do circuito, eu sou quem tem mais anéis de ouro, mais prêmios, mais carisma e mais personalidade. Sou o mais conhecido, a pessoa com mais presença à mesa. Eu sou o cara. O senhor dos recordes. O senhor tudo. É assim que eu levo a vida. Eu acho que se trata de saber como se manter relevante e vitorioso. Eu sou vitorioso. Os números provam isso. Eu joguei grandes eventos. Eu fiquei em quarto no WPT Borgata. Eu terminei o PCA em 16º. Se eu engatasse no PCA todo dia, eu provavelmente seria o melhor da história, mas eu me dedico ao WSOP Circuit. É o que eu jogo”, declarou Hawkins ao site da Card Player.


Na entrevista com o jornalista Brian Rast, Hawkins falou que passou a se importante com a quantidade de títulos no WSOP Circuit há pouco tempo.


“Eu não dava a mínima para os anéis de ouro até uns dois anos atrás, quando todo mundo estava falando sobre isso e um jogador me mandou uma mensagem de texto: ‘estou feliz que você tenha perdido’. Então eu comecei a me importar por que vi como era relevante para os outros. Eu sempre quis ganhar dinheiro. Ter dinheiro e gastar dinheiro. Esse era meu objetivo, então vieram os anéis. Isso ganhou vida própria. Acho que vou usar a minha última joia para mostrar ao mundo que eu sou o maior de todos os tempos”.



Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123