GERAL

Joe Hachem encara Michael Mizrachi em desafio na Austrália

Heads-up vai ser uma das atrações do Australian Poker Tour Grand Final


10/10/2018 12:11
» comente
Joe Hachem encara Michael Mizrachi em desafio na Austrália/CardPlayer.com.br
Joe Hachem e Michael Mizrachi fizeram história nos feltros da WSOP


O craque Michael Mizrachi não corre de desafios. No final do mês, o tricampeão do Players Championship vai à Austrália para enfrentar a lenda local Joe Hachem. Uma das atrações do Australian Poker Tour Grand Final, o heads-up vai ser disputado em uma melhor de três, com o vencedor levando US$ 5 mil para casa.


Enquanto Hachem é o único jogador do seu país a vencer o Main Event da WSOP, Mizrachi tem quatro braceletes da WSOP. Juntos, eles possuem um ganho de US$ 29,3 milhões nos MTTs ao vivo.


O Australian Poker Tour Grand Final vai ser realizado em Southport, a partir do dia 26 de outubro. No Main Event, quem desembolsar AU$ 1.150 vai brigar por ao menos AU$ 75 mil em prêmios.




Siga a @cardplayerbr no instagram e fique por dentro das nossas novidades.

 



+GERAL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2018. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123