Equipe mais jovem do Desafio dos Times, o Profit Team ficou com a vitória na competição disputada nos feltros do partypokerbr. Pela conquista, o grinder Henrique Zanetti vai ter o direito a um pacote VIP para o próximo GP Brasil, em São Paulo, onde ele vai ter a chance de conhecer o paddock da multicampeã McLaren.
Em sua caminhada rumo ao título, Zanetti passou por um SNG 8-handed contra Will Arruda (4bet), Carlos Henrique (Cardroom), Regis “capotinha” Kogler (Full), Rodrigo Semeghini (Guerreiros), Tauan Naves (Like a Boss), Davi Cola (PokerLAB) e Victor Onizuka (Suits).
Ainda nesta quarta-feira, ele superou Thiago Grigoletti (Step) na semifinal e “capotinha” (Full) na decisão.
O heads-up entre Zanetti e “capotinha” teve pouco mais de 50 minutos de duração. Líder na maioria do confronto, o jogador do Profit não permitiu ao profissional gaúcho uma reação. Enfrentando uma desvantagem de 4:1, “capotinha” chegou a dobrar seu stack com A♥Q♠ contra A♠2♦, porém ele logo foi eliminado. Confira como foi a jogada derradeira:
Nos blinds 1.250/2.500, Zanetti fez um open shove de 130.452. Dono de 17.048, “capotinha” deu o call e revelou Q♣10♥. Segurando A♠5♦, Zanetti não foi surpreendido pelo bordo 5♥9♠J♥4♥5♣ e puxou o pote.