A chegada do inverno não impediu o grinder Gustavo Cordeiro de colocar fogo na disputa pelo ranking de junho da FT Race. Avassalador do começo ao fim do mês, o jogador de São José dos Campos ficou com o título ao participar de 36 mesas finais. Pela vitória, ele embolsou um prêmio de R$ 1.000.
Gustavo pode ser encontrado nos MTTs online cinco vezes por semana, quando costuma jogar uma média de 12 horas por dia. Para ele, participar da competição criada pela profissional Rose Gambit foi um incentivo maior do que o esperado.
“Foi a experiência definitiva para eu firmar o compromisso com o grind que eu precisava. O prêmio foi um baita estimulante para criar uma rotina de grind e estudos para aumentar minha frequência de chegada em FTs e consequentemente meus resultados”, contou o campeão.
No momento, Gustavo ocupa a quinta posição na classificação geral com 146 FTs anotadas. Apesar da ótima fase, ele reconhece que a missão de ultrapassar o líder Damião Vitor, que já disputou 356 decisões, é quase impossível.
“Esse título já é do Damião, ninguém tira. Parabéns por isso inclusive, meu querido!”.
Sobre a FTs Race 2021
A Final Table Race é gratuita e segue com inscrições abertas. Para entrar na disputa basta clicar AQUI.
Contato
Instagram: @ftsrace
Whatsapp: (31) 98671-9337