ONLINE

Guilherme Rimbano conquista tríplice coroa dos torneios online

Jogador do Samba venceu no PokerStars, no partypoker e no PokerStars.es


09/04/2019 11:54
» comente
Guilherme Rimbano conquista tríplice coroa dos torneios online/CardPlayer.com.br


O Brasil foi o primeiro país a conquistar a tríplice coroa dos torneios online em abril. Na primeira semana do mês, Guilherme Rimbano, do Samba Poker Team, atingiu essa façanha ao cravar eventos de três sites diferentes, todos respeitando a regra de ter ao menos cem entradas e uma prize pool de no mínimo US$ 10 mil


Duas vitórias de Guilherme foram em campeonatos de importantes séries online. Em visita ao PokerStars.es, ele soltou o grito de campeão no Evento 158: € 30 NL Hold’em (Deep, KO Progressivo), do SCOOP, após bater um field de 2.020 entradas. Já na Powerfest, do partypoker, o brasuca superou 953 adversários para faturar $1.953 no Evento 32 Low: $11 NL Hold’em (Deep, Turbo, 8-Max). Por fim, no PokerStars, Guilherme foi o primeiro de 5.925 inscritos no $11 Mini Sunday Cooldown, desempenho que lhe rendeu $6.128.


Na temporada, nenhum país faturou mais tríplices coroas do que o Brasil. Antes de Guilherme, conquistaram esse feito Alexandre Mantovani, Leocir Carneiro e Renan Aziz. 



Precisa de fichas? Entre em contato com a ROYALpag e receba seus créditos em 5 minutos.

 



+ONLINE



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2019. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123