Cada vez mais popular, a Final Table Race teve em março um campeão que entrou na disputa no início do mês. Ao acumular 63 FTs, o paulista Guilherme Ramalho dos Santos faturou o título e um prêmio de R$ 1.000.
A valorização das FTs não era novidade para o vencedor. Desde 2015, Guilherme as suas mesas finais, sendo que ele tem uma meta mensal que ele divulga em seu canal na Twitch.
Sobre essa prática, o streamer comenta que seu canal da Twitch foi um dos primeiros a colocar a meta de FTs enquanto outros jogadores dão destaque ao profit.
“Para um jogador de poker a mesa final representa uma conquista e um indício de que o seu jogo está no caminho certo. Faço isso porque aprendi com o “kkgustavokk” que as nossas metas devem ser algo que podemos controlar, e se tem algo que você não consegue controlar no poker é seu profit!”.
Segundo Guilherme, sua motivação ao participar da Final Table Race foi por ganhar evidencia em nacional e destacar ainda mais o seu trabalho.
“A mídia de poker nacional foca sempre nos jogadores de high rollers e nas grandes premiações. Acredito que essa abordagem passa uma visão errada sobre quem vive de poker no Brasil. A iniciativa da Rose dá luz a um outro lado do esporte e destaca jogadores que vivem há anos no anonimato”.
Para o título anual, Guilherme disse que tem muitos meses pela frente, mas vai focar no que está no seu controle, trabalhar acreditando muito em seu game e com resiliência até o final de 2021.
“A meu favor tenho as pessoas que me acompanham e me motivam na twitch”, conta o jogador.
Sobre a FTs Race 2021
A Final Table Race é gratuita e segue com inscrições abertas. Para entrar na disputa basta clicar AQUI.
Contato
Instagram: @ftsrace
Whatsapp: (31) 98671-9337