A Bounty Hunters Series, do GGPoker, foi o palco de mais uma grande conquista do grinder Thiago Grigoletti nos feltros online. Na reta de ontem, 19, ao soltar o grito de campeão no Evento 205: $52,50 NL Hold’em Bounty Turbo, ele garantiu a quinta tríplice coroa da sua carreira, sendo a terceira em menos de 150 dias.
Thiago chegou ao título depois de mandar 602 adversários para casa. No total, ele faturou $3.917. Na semana passada, o profissional do Step Team também venceu no PokerStars. Primeiro de um field de 558 entradas no Hot $55, o gaúcho embolsou $4.749. Já no domingo, 18, Thiago soltou o grito de campeão nas mesas do PokerStars.es. Ao superar 199 oponentes no € 50 Sunday Supersonic (6-Max, Hiper-Turbo), ele recebeu € 2.237.
O levantamento das tríplices coroas é realizado pelo portal PocketFives desde 2005. Para alcançar a façanha, em um intervalo de sete dias, os jogadores precisam cravar três campeonatos com mais de 99 entradas e uma prize pool de no mínimo 10 mil dólares. Satélites nunca são considerados.
Na atual temporada, 20 das 32 tríplices coroas ficaram com os brasucas. Além das três conquistas de Thiago, o país também tem múltiplas vitórias com Rodrigo Valente e Vinícius Miranda. Os outros vencedores são: Roberto Firmino, Renan Aziz, Leocir Carneiro, Geraldo César, Daniel Araújo, Gabriel Moura, Caio Mayrinck, Ramon Kropmanns, Matheus Abrantes, Felipe Badotti, Flávio Nascimento e Rafael Camargo.